Mazzoni estreia clipe de single “Vem Tranquilo”

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Depois de estrear em grande estilo, com ” Vem Amor, Bate Não Para” nos charts TOP 200 Brasil e Viral 50 Global, ambos do Spotify, e a faixa ” Eu Vou Passar”, que é sucesso nos bailes cariocas. Mazzoni disponibiliza agora em todas as plataformas digitais, o terceiro single da carreira, “Vem Tranquilo”. A faixa conta com a produção de Ruxell, que tem várias faixas de sucesso no mercado.

‘Vem tranquilo’ é uma nova versão da Mazzoni, vocês podem esperar algo diferenciado de tudo o que já foi trabalhado até agora, pode se dizer que é o início de um formato que diz que posso ir além! Tive um apoio enorme da galera da Ruxell, foi mega divertido sentar pra criar com eles e meu amigo, e espero que, a partir de ‘Vem Tranquilo’, surjam mais outras faixas com eles, quem sabe né?!”, diz a cantora.

“Acho que este é o meu melhor clipe até agora, a direção do Ph Stelzer foi sensacional e depois de ouvir dele: ‘quero que este clipe seja o melhor da sua vida’, não tem como não ter um gás para fazer acontecer né. Espero que ‘Vem Tranquilo’ seja muito bem recebida, pois foi criada e elaborada com todo amor e cuidado para todos coreografarem bastante na noite”, comenta Mazzoni.

Já conhecida entre os frequentadores dos bailes funks do Rio de Janeiro, esse terceiro single chega para chancelar o trabalho de Mazzoni como a próxima estrela do segmento. A música chega acompanhada de videoclipe inédito, previsto para estrear no canal da cantora no YouTube, e conta com a produção e direção da Ganja Filmes que é responsável por todos clipes do rapper e beat maker Papatinho.

Don`t copy text!