“Acústico MTV Tiago Iorc” chega às plataformas digitais

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Chegou às plataformas digitais o aguardado álbum “Acústico MTV Tiago Iorc” (Universal Music). O projeto, que marca o retorno do artista aos palcos, conta com as participações especiais do cantor e compositor uruguaio Jorge Drexler e da cantora Duda Beat.

Na mesma data, o cantor também estreia o vídeo da canção “Tangerina”, no qual faz um dueto com Duda Beat, considerada uma revelação do movimento manguebeat. “Gravar com o Tiago foi incrível! Ele foi um amor, um doce, e super respeitou meu jeito de cantar e como coloquei a minha voz. Foi muito legal esse encontro, acho que musicalmente rolou uma química boa entre a gente. Fazer parte desta volta do acústico como convidada, que é uma coisa da minha infância, é uma honra pra mim. Acho que ouvi e assisti a todos. Agradeço ao Tiago e a MTV pela oportunidade”, disse Duda Beat.

“Tangerina” é o primeiro de uma série de sete vídeos que será lançada no canal de Tiago Iorc, no YouTube, até o dia 5 de novembro.

A MTV apresentou, em primeira mão, a íntegra do programa que marca o retorno de um dos projetos de maior sucesso da emissora.

No show para 250 convidados, registrado em 30 de maio deste ano, Tiago Iorc apresentou as canções de seu álbum “Reconstrução”, sucessos de sua carreira e hits conhecidos como “Amei Te Ver”, “Coisa Linda”, “Cataflor”, “Mil Razões” e “Um Dia Após o Outro”, do álbum “Troco Likes”. O setlist também não deixou de fora músicas inéditas do cantor, intituladas como “Lôra” e “Do Que Você Tem Medo?”, além de “Bellyache”, da cantora norte-americana, Billie Eilish.

Em uma gravação que durou aproximadamente três horas, Tiago cantou suas novas faixas: “Desconstrução”, “Fuzuê”, “Hoje Lembrei do Teu Amor”, “Deitada Nessa Cama”, “Nessa Paz Eu Vou”, “Tangerina”, “Tua Caramassa”, “Laços”, “A Vida Nunca Cansa”, ‘Me Tira Pra Dançar”, “Faz” e “Bilhetes”.

O palco ao centro e os convidados dispostos ao redor, como numa arena, garantiram o clima intimista da apresentação, que contou com o brilho do cantor e compositor uruguaio Jorge Drexler, que fez um incrível dueto em “Me Tira Pra Dançar”. Compondo a banda que acompanhou o cantor, estavam nomes internacionais como Jeremy Gustin (bateria), Isaías Elpes (baixo), Mateus Asato (violão) e Roberto Pollo (piano). Vale registrar que Mateus Asato já tocou com grandes artistas, como Bruno Mars, e Roberto Pollo é integrante da atual formação do Legião Urbana.

O retorno do “Acústico MTV”, projeto musical que recebeu performances épicas e deu origem a diversos álbuns de sucesso de grandes artistas do cenário nacional e internacional, foi viabilizado através de uma parceria entre a Viacom/MTV, a F/Simas (escritório que gerencia a carreira do artista Tiago Iorc) e a Universal Music Brasil.

Don`t copy text!