Garota é apreendida com revólver no bairro Nossa Senhora de Lourdes

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Policiais militares receberam denúncia indicando que uma garota de 16 anos exibia uma arma de fogo a um grupo de amigos. Durante rastreamento ela foi encontrada no Parque do Bariri, bairro São José, em Pará de Minas, na companhia do irmão de 20 anos. Os militares sentiram um forte cheio de maconha no local e acreditam que eles estavam fumando um cigarro da droga, durante a abordagem.

A adolescente de 16 anos foi apreendida e o irmão dela de 20 anos preso. Na casa deles localizada na rua Zico Ferreira, bairro Nossa Senhora de Lourdes, militares apreenderam um revólver calibre 38, onze munições, um rádio de comunicação. A adolescente assumiu a propriedade dos materiais e disse ter comprado à arma por R$1.500,00 para se proteger.

Diante da confissão da adolescente, o irmão dela de 20 anos foi preso em flagrante, já que ele tem várias passagens policiais por envolvimento com o tráfico de drogas, ameaça e furtos. Os irmãos foram conduzidos para a Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com os materiais apreendidos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
error: Conteúdo Protegido!