Victor e Diogo assinam com a Sony Music

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Criada em 2009, na cidade de Maringá, a dupla Victor e Diogo acaba de assinar contrato com a Sony Music, após nove anos trabalhando de forma independente. Eles estiveram na sede da companhia, no Rio, para a oficialização do acordo. O fechamento de contrato é o reconhecimento que os rapazes esperavam para o trabalho que fazem, e que alcançou de vez o público neste ano com a gravação do projeto “Apollo 7”. O referido projeto consistiu no lançamento de sete músicas (acompanhadas de clipe), nas principais plataformas de áudio e video, o que incrementou a execução em rádio e alavancou a agenda de shows.

O pontapé inicial foi com a faixa “Portão de Grade”. Noticiado pelos principais portais de notícias, o clipe bateu um milhão de views no YouTube em menos de sete dias. No dia do lançamento, 10 de janeiro, foi a mais executada nas FMs do Paraná, de acordo com a Spybat. Depois deste single, vieram “Bebendo em Casa“, “De Garrafa em Garrafa“, “Pra Sempre Vou Te Amar”, “Moletom Vermelho”, “Jeito Vilão” e “Tô Suando Frio”.

Na próxima sexta-feira, a dupla lançará nova canção nas rádios e plataformas: a inédita “Prazer Galáctico”, que traz uma mistura do sertanejo com o trap e vem acompanhada de um clipe falando sobre valorização e liberdade de escolha das mulheres. O refrão diz: “Se quer pouca pressão, chama ele / Um anel na mão, chama ele / Mas se quer regaço (ou amasso), um prazer galáctico / Chama eu, chama eu, chama eu que eu faço”. Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE