América continua treinamentos para enfrentar o Atlético-PR

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Mourão Panda/América-MG

O América treinou novamente no período da manhã nesta quinta-feira. Os atletas se apresentaram no CT Lanna Drumond para o último trabalho antes da viagem a Curitiba, local do compromisso contra o Atlético-PR. No sábado, às 16h, o Coelho encara o time paranaense pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nesta quinta, o trabalho iniciou-se na academia, onde os jogadores fizeram fortalecimento físico com exercícios de força e mobilidade. Em seguida, os preparadores Gerson Rocha e Marques Fernando comandaram mais uma atividade física, já em campo. Os goleiros fizeram um treinamento específico com o preparador Silvio Jardim.

Em seguida, os jogadores fizeram uma atividade em campo reduzido, com todos os atletas aprimorando a precisão do passe sob pressão e as movimentações. Na sequência, o técnico Adilson Batista trabalhou questões táticas com a equipe, visando ao jogo contra o Atlético-PR.

Por fim, o treinador americano separou o plantel em dois grupos. O primeiro trabalhou o posicionamento tático e o segundo fez novamente uma atividade em campo reduzido.

No departamento médico, o lateral Norberto, com um edema na região medial do joelho direito, fez tratamento. O zagueiro Lima e o lateral Giovanni seguem cumprindo a etapa de transição física.

Após o treino, os atletas descansam na parte da tarde e seguem para Curitiba (PR) no início da noite desta quinta. Já em solo paranaense, o Coelho fará o último treino antes da partida contra o Atlético-PR. A atividade está marcada para 16h, na Arena da Baixada. Com site do América-MG

PUBLICIDADE