Trio é detido em flagrante após assaltar agência dos Correios em Pará de Minas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O assalto ocorreu no fim da tarde desta quarta feira (4) na agência dos Correios de Pará de Minas localizada na praça Afonso Pena, Centro. O crime foi praticado a poucos metros da Delegacia Regional de Polícia Civil, do Fórum e da Prefeitura. Um local de grande movimentação popular.


Três indivíduos, menores de idade, roubaram dinheiro da agência e celulares de clientes que aguardavam atendimento.
Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter


O dinheiro e os celulares roubados foram colocados dentro de uma mochila. Durante a fuga o trio foi detido pelas equipes das polícias Militar e Civil de Pará de Minas que chegaram poucos minutos depois. Foram apreendidas réplicas e também armas de fogo.


Os autores do assalto são da cidade de Nova Serrana. Eles estavam em um Celta preto, que provavelmente é o mesmo tomado de assalto em Pitangui e usado na tentativa de roubar uma caminhonete Hilux na noite desta terça (3) em Nova Serrana. De acordo com o tenente Lauro Breno da Silva Rosa, da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar de Pará de Minas, o trabalho foi complexo mas devido a ação rápida obteve êxito:


Tenente Lauro Breno da Silva Rosa
assaltocorreiotenentelauro

Nenhuma das vítimas sofreu ferimentos durante a ação dos criminosos. Eles foram encaminhados para o ponto de registro de ocorrências da praça Torquato de Almeida, Centro. Por serem menores, serão ouvidos e liberados.

Normalmente crimes em órgãos do Governo Federal como os Correios, são investigados pela Polícia Federal. Não se sabe se essa prática será adotada neste caso, devido a resolução rápida dos fatos por parte das equipes das polícias Militar e Civil e os envolvidos serem menores de idade.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!