Pará de Minas: homem é morto a tiros Recanto da Lagoa

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Policiais militares se deslocaram até a rua Nair Guimarães Ferreira, bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas, na madrugada desta quarta-feira, 4 de outubro, onde uma testemunha relatou ter ouvido três disparos de arma de fogo e posteriormente ouviu também uma moto com ruído similar a uma motocicleta Biz deixando o local.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Após ouvir o ruído da motocicleta saindo, a testemunha disse ter ido até o local para verificar o que havia ocorrido, quando se deparou com um homem de 46 anos, caído próximo a uma bicicleta, com vestígios de sangue pelo pescoço e respirando de forma ofegante.

De imediato a testemunha acionou os Bombeiros Militares que realizaram o socorro da vítima até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde o médico plantonista confirmou o óbito.

A Perícia Técnica da Polícia Civil constatou duas perfurações causadas por arma de fogo, sendo uma ao lado esquerdo da região do pescoço, e outra na região das costelas lado direito.

A vítima possuía passagens policiais anteriores por tráfico de drogas, receptação e porte de armas, dentre outras.

A princípio não foram obtidas mais informações sobre autoria e motivação do crime. Militares fizeram rastreamento, mas sem êxito, e pedem à população para colaborar com informações que possam ajudar a esclarecer o homicídio e na prisão de quem estiver envolvido, pelos telefones 190 ou 181 – Disque Denúncia Unificado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!