Igaratinga: furta moto e foge com mulher na garupa

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Policiais militares se deslocaram até a rua Treze de Junho, Centro, em Igaratinga, onde um jovem de 20 anos relatou ter deixado sua motocicleta na garagem de casa e saiu com o seu carro. Ao retornar constatou que sua moto Yamaha YBR, prata, placa HIW-9394, havia sido furtada. A vítima acrescentou que o portão pequeno da garagem estava aberto.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Pouco depois uma informação indicava que o autor do furto da moto seria um indivíduo de 19 anos, conhecido nos meios policiais pela prática de crimes, e estaria transitando pelas ruas de São Gonçalo do Pará, momentos após o crime com uma mulher na garupa da moto furtada.

As informações foram repassadas aos militares daquela cidade que passaram a atuar no caso e souberam de populares que o suspeito passou por um posto de combustíveis em São Gonçalo do Pará, onde encheu o tanque de uma motocicleta prata, inclusive utilizou de uma tesoura para ligar a moto, tomando rumo ignorado.

Militares realizaram rastreamento, não o encontraram. e pedem à população que colabore com informações que possam ajudar na localização da moto furtada e prisão do autor através dos telefones 190 e 181 – Disque Denúncia Unificada.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!