Pará de Minas: quadrilha é presa com documentos falsos, veículo irregular e balanças

radarsir

A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que na rua Francisco Sales, Centro, em Pará de Minas, haviam quatro mulheres em atitudes suspeitas. Elas estariam tentando vender balanças de origem duvidosa para comerciantes da cidade. Os militares abordaram as suspeitas de 25, 34, 45 e 48 anos, ao lado de um Ford Fiesta, estacionado na via. Os militares encontraram no interior do veículo, três balanças da marca Toledo.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A abordada de 48 anos apresentou uma identidade expedida no estado de São Paulo. Os policiais encontraram dentro do carro uma identidade de outra mulher, com foto da abordada, constituindo-se uma falsificação de documento. Também foram encontradas no automóvel uma cédula de identidade em nome de outra mulher e duas fotocópias de documentos de outras mulheres.

A mulher de 34 anos se apresentou como condutora do Ford Fiesta e como proprietária das balanças, mas não apresentou CNH, Carteira Nacional de Habilitação. Ela disse que não portava documentos, mas no veículo foi encontrada uma cédula de identidade dela. A suspeita não soube explicar com precisão a origem das balanças. O licenciamento do veículo estava vencido desde 2015 e ele foi apreendido e removido para o pátio.

As abordadas de 34 e 48 anos foram presas e conduzidas à Delegacia da Polícia Civil juntamente com o documento falsificado e as balanças. As outras duas abordadas de 25 e 45 anos não portavam documentos e foram convidadas a ir até a delegacia para esclarecerem melhor os fatos e suas identidades. As quatro mulheres são suspeitas de cometerem golpes na região.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!