Pará de Minas: preso suspeito de furtar aparelhos eletrônicos em residência

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radarpolicial_vinho

A Polícia Militar foi acionada por um homem de 33 anos, o qual contou que houve furto em sua residência, localizada na rua Jurema, Vila Ferreira, em Pará de Minas. Segundo informações, o autor estaria transitando com o material furtado em via pública. Os policiais militares fizeram rastreamento e localizaram na rua Orenoco, Vila Ferreira, um suspeito de 20 anos, o qual tem várias passagens por furto.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Com ele os militares encontraram um tablet da marca Samsung, um telefone celular da marcar LG, um carregador de celular da marca Samsung e cinco invólucros de plástico de crack. A vítima reconheceu os objetos eletrônicos como furtados de sua residência e também notou a falta de um notebook, o qual foi encontrado na residência do autor.

Uma carteira contendo documentos que também foi furtada pelo autor não foi encontrada. O autor negou o crime, mas a vítima possui imagens das câmeras de segurança que identificam o indivíduo cometendo o furto. O infrator foi preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, junto com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!