Pará de Minas: dupla armada rouba joalheria e foge em carro tomado de assalto

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto enviada via Whatsapp
Foto enviada via Whatsapp

A Polícia Militar foi acionada na rua Benedito Valadares, Centro, em Pará de Minas, onde um comerciante de 52 contou que dois indivíduos com armas de fogo em punho entraram na joalheria e anunciaram o assalto. Os meliantes roubaram jóias e outros objetos. Ao saírem do estabelecimento comercial os bandidos não conseguiram dar partida na moto Honda Titan de cor vermelha, placa OQJ-6049, a qual estava sendo utilizada no crime.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Eles deixaram o local e tomaram de assalto o Fiat Fiorino de cor branca, placa OXC-3632, que era conduzido por um homem de 46 anos. Os ladrões abandonaram o carro na rua Tibúrcio Alves, bairro Nossa Senhora das Graças. Em seguida eles embarcaram em outro Fiat Fiorino, também de cor branca, modelo quadrado e fugiram do local.

A Polícia Militar mobilizou várias equipes e viaturas no cerco e bloqueio nas principais saídas da cidade e apreendeu os dois veículos abandonados – a moto Honda Titan e o Fiat Fiorino. Os militares fizeram rastreamento principalmente na Avenida Ovídio de Abreu e nas rodovias BR-262 e MG-431, verificando informações de possíveis rotas de fuga, mas os infratores não foram localizados.

Os militares analisaram imagens das câmeras de segurança, bem como as características dos infratores passadas pela vítima e comunicaram com diversas frações e Unidades da PM em cidades vizinhas, como informa o tenente Bernardo Artur Wenceslau, da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar de Pará de Minas:
bernardo_tenente

Tenente Bernardo Artur Wenceslau
assaltoajoalheria-tenenter-bernardo-artur-wenceslau

Todas as informações colhidas foram repassadas para a Polícia Civil, para as demais providências.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!