Estelionatários enganam senhora de 72 anos em Pará de Minas, levam cartões bancários, senhas e celular

O registro foi feito por uma equipe da Polícia Militar que compareceu em uma residência do bairro São Pedro, na noite de ontem (3). A vítima, uma mulher de 72 anos, relatou aos policiais que recebeu uma ligação, na qual um homem se identificou como sendo gerente de um banco, do Estado de São Paulo, e lhe informou que um cheque em seu nome havia entrado naquele banco, descontado por uma rede de lojas de eletrodomésticos.

Ela disse ao interlocutor que não havia emitido nenhum cheque para aquela loja, passando a desconfiar então de que havia sido vítima de um golpe com a questão do cheque. A vítima disse que então o interlocutor lhe disse que iria mandar um segurança do banco a sua residência para averiguar maiores informações.

Relatou também a vítima que logo após chegou um homem a sua casa lhe pedindo os documentos, sendo que ele lhe entregou três cartões bancários, com suas respectivas senhas, um cartão bancário do seu marido, uma declaração manuscrita informando seus dados pessoais e um celular. O homem deixou o local em seguida e depois a vítima percebeu que havia caído em um golpe.

Ela disse ainda que já entregou em contato com os bancos e bloqueou os cartões. A vítima foi orientada a procurar a Polícia Civil para demais providências.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!