Preso em MG suspeito de invadir casa, espancar e estuprar a ex-mulher na frente das filhas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Policiais civis em Itamarandiba, na região do Jequitinhonha, prenderam um homem suspeito de, após invadir a casa da ex-companheira, espancar e estuprar a mulher na frente das filhas do casal.

A Polícia Civil ouviu as testemunhas e, uma delas, teria negado grande parte dos fatos. No entanto, uma das filhas forneceu informações que fizeram a Polícia suspeitar de que não se tratava apenas de desentendimento doméstico.

Diante dos depoimentos, a vítima foi encaminhada ao exame de corpo de delito, confirmando a versão da filha, em razão de lesões encontradas no pescoço e nas partes íntimas da mãe.

O suspeito já havia sido preso por constantes agressões contra a vítima e as filhas. “Ele, inclusive, voltava às ruas e ainda zombava dos policiais quando era preso. Com essa prisão, a polícia e a população de Itamarandiba obtiveram uma verdadeira vitória no combate à violência contra a mulher”, declarou o delegado responsável pelas investigações, Raphael Boechat. A prisão ocorreu na quarta-feira (2). Com informações da PCMG

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!