Motociclista tenta fugir e sofre acidente em Pará de Minas; PM apreendeu pedras brutas de crack

Equipes da Polícia Militar de Pará de Minas prenderam, no final da manhã de sexta-feira (04) na Rua Esmeraldas, bairro Nossa Senhora de Fátima, um motociclista de 44 anos que fugiu da abordagem policial e caiu com a motocicleta. Com ele foram apreendidas quatro pedras brutas de crack, que se fracionadas renderiam cerca de 20 pedras do tamanho geralmente vendido no tráfico.

Os militares receberam denúncias que o suspeito estava transitando pelos bairros Santos Dumont e São Cristóvão e estaria traficando drogas.

Durante rastreamento, o suspeito com as características descritas nas denúncias, foi encontrado transitando com uma moto Honda CG 150 azul pela Rua Sete Lagoas, bairro JK. Ele desobedeceu às ordens de parada dos policiais e fugiu do local.

Ele foi acompanhado por várias viaturas pelo bairro Nossa Senhora de Fátima, passando pelo São José, fazendo manobras perigosas. Em certo momento, ele tentou jogar a moto contra um dos militares.

O suspeito caiu com a motocicleta quando voltava ao bairro JK pela Rua Nova Serrana, na esquina com a Rua Esmeraldas, sofrendo lesão na boca e na região lombar. Ainda assim ele resistiu à prisão, tentando agredir os policiais, sendo contido.

Durante passagem próximo à gruta de Nossa Senhora de Lourdes o autor havia jogado uma sacola no chão havendo suspeita que contivesse mais drogas, mas ela não foi encontrada.

Foi constatado ainda que ele é inabilitado para conduzir veículos e que a moto não estava licenciada, sendo apreendida. O autor foi preso e conduzido à UPA 24 horas devido seus ferimentos na queda do veículo, onde ficou internado.

As drogas foram apreendidas e encaminhadas à Delegacia de Polícia.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!