Atlético já treina para jogo em Curitiba

Motivado pela grande vitória por 3 a 0 sobre o São Paulo, na noite da última quinta-feira (3), no Mineirão, o elenco atleticano já pensa no próximo desafio pelo Brasileirão: o Coritiba, domingo (6), no Paraná. A partida será realizada às 20h30, no estádio couto Perreira, em Curitiba.

Destaque na goleada sobre o São Paulo, com dois gols, o meio-campista Alan Franco afirma que o Galo também vai jogar para vencer fora de casa:

“A questão é sempre sermos muito fortes em casa, sempre ganhar todas as partidas em casa, e também ir buscar os três pontos fora. Acredito que é característica da nossa equipe propor o jogo em qualquer campo, em qualquer estádio. Então, começaremos por domingo, contra o Coritiba, e esperamos jogar bem, fazer nosso jogo, que é o mais importante, e, depois, veremos o resultado, mas vamos em busca dos três pontos”, disse o equatoriano.

O zagueiro Rever não participou das atividades desta sexta-feira na Cidade do Galo. O jogador está gripado, com mal-estar e indisposição, em casa, sob os cuidados do departamento médico. Ele fez teste da Covid na tarde de quinta-feira e o resultado também foi negativo (a exemplo do que havia sido feito na segunda-feira). Dessa forma, Réver não viajará para Curitiba.

Nesta sexta-feira (4), as atividades serão novamente pela manhã, às 11h30.

No sábado (5), haverá treino às 10h e a delegação alvinegra seguirá à tarde para a capital parananense, com embarque previsto para 16h. Com site do Atlético-MG

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!