Pompéu: fogem em moto, batem e são capturados com drogas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Divulgação/Polícia Militar

Durante patrulhamento pela rua João Machado, na madrugada de domingo (03), militares visualizaram um indivíduo e uma mulher em atitudes suspeitas em uma motocicleta Fan preta. Ao notar a presença da viatura o condutor acelerou e fugiu em alta velocidade, desrespeitando a ordem de parada e colocando em risco a vida de pedestres. A perseguição terminou na Praça Levi Campos, onde o motorista avançou a parada obrigatória e bateu em um veículo Golf.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os suspeitos caíram da moto, porém o condutor levantou-se rapidamente e continuou a fuga a pé. Já a passageira, uma adolescente de 15 anos, permaneceu no chão. Ela afirmou ser namorada do suspeito. A motocicleta foi removida para o pátio credenciado.

Os militares perseguiram o indivíduo e durante a fuga ele dispensou uma sacola plástica com 163 buchas de maconha. Na sequência, abordaram o fugitivo de 21 anos em um matagal. Ele assumiu a propriedade das drogas. Os envolvidos receberam assistência médica no Pronto Atendimento Municipal e foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil com os entorpecentes apreendidos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!