Pará de Minas: suspeito de receptação é preso com picape roubada e clonada

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

A ação ocorreu na noite de domingo, 3 de setembro, em Pará de Minas, quando uma equipe da Polícia Militar apreendeu uma picape Strada, roubada em Igaratinga e clonada. O condutor de 25 anos foi preso após tentar fugir da abordagem policial.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Militares receberam denúncia anônima indicando que havia uma Strada clonada em frente a um bar localizado na avenida Presidente Vargas, bairro Senador Valadares. Os militares se dirigiram rapidamente para o local, quando um frequentador do bar se levantou de onde estava sentado no estabelecimento e saiu andando pela avenida, levantando suspeição de que queria evitar a abordagem policial.

Quando os militares se dirigiram em direção ao suspeito, ele fugiu correndo em direção ao bairro São Francisco, sendo acompanhado até a rua Jurema, onde ele caiu, ao tropeçar no meio-fio da calçada. Ele ainda resistiu com chutes e socos à abordagem dos militares, sendo contido e preso.

Ao retornar até onde estava a picape Strada, nas proximidades do bar na avenida Presidente Vargas, os militares fizeram vistoria no veículo constatando através do número de chassi, que a picape havia sido tomada de assalto no dia 22 de julho de 2017, em Igaratinga.

As placas que estavam na picape HME-1984, eram clonadas, sendo as placas verdadeiras OQK-9631, correspondente ao veículo roubado. A picape foi apreendida e encaminhada para o pátio de um pátio credenciado.

O autor de 25 anos foi preso e encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas. Ele já tem passagem anterior por receptação.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!