Bom Despacho: corrida realizada pela PM reúne atletas de toda região

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Divulgação/Polícia Militar

O 7º Batalhão de Polícia Militar promoveu na manhã de domingo (03), a segunda edição da Corrida Rústica. O tenente coronel Rodrigo, comandante da Unidade, reuniu atletas da região e da capital. O coronel Júlio e a tenente coronel Marília hastearam as bandeiras do Brasil e de Minas Gerais sob os acordes do Hino Nacional Brasileiro entoado pela Banda de Música da Unidade. Para o ato, formaram-se grupamentos de policiais militares e de militares atletas, além da participação cívica de todos os presentes. Na sequência, os corredores fizeram um alongamento direcionado por um educador físico e logo em seguida foi dada a largada para a corrida.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Divulgação/Polícia Militar

O evento contou com a presença do PM Amigo Legal, que animou a festa e tirou fotografias com os participantes.Os corredores chegaram ao som do “Tema da Vitória”, tocado pela Banda de Música. Houve premiações para os primeiros colocados nas categorias geral, masculino e feminino, além de brindes para militares da ativa e reserva. O primeiro lugar geral masculino foi Ivamar de Oliveira, atleta do Cruzeiro Esporte Clube, com o tempo de 23’53”. Já a primeira colocada geral feminino ficou com a bondespachense Isabella de Oliveira, com o tempo de 32’29”.

Divulgação/Polícia Militar

Os primeiros militares masculino e feminino a cruzarem a linha de chegada foram respectivamente o tenente Romeu, da cidade de Divinópolis, e a cabo Mara de Bom Despacho, enquanto o primeiro militar da reserva ficou com o coronel Júlio Teodoro. O aluno do Colégio Tiradentes, Ulisses Nicolau, garantiu o terceiro lugar na categoria de 15 a 19 anos.

Divulgação/Polícia Militar

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!