Itaúna: carros furtados capotam em tentativa de fuga. Envolvidos em furtos e receptação foram presos

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

crrcptrdv1
Policiais militares se deslocaram até o bairro Cerqueira Lima, em Itaúna, onde uma mulher denunciou que carro Ecosport havia sido furtado.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Após analisar as imagens de câmeras de monitoramento existentes nas residências próximas, os militares conseguiram identificar as características físicas de dois dos autores, e ainda perceberam que um veículo Citroen, prata, deu cobertura.

Com estas informações, os militares iniciaram rastreamento e ocupantes de uma viatura avistaram os dois veículos na rodovia MG-431, transitando sentido ao município de Itatiaiuçu.

Ao notarem a aproximação da viatura policial, os condutores dos veículos, iniciaram fuga em alta velocidade. Após furarem cercos instalados pela Polícia Militar, o condutor do Ecosport furtado, perdeu o controle do carro e capotou. Um dos ocupantes do carro, de 36 anos, foi detido, mas outro ocupante do carro conseguiu fugir por um matagal.

crrcptrdv2
Pouco depois, próximo à cidade de Itatiaiuçu, o condutor do Citroen também perdeu o controle da direção, ocasionado um acidente após subir em um barranco e capotar.

Durante a abordagem ao Citroen, foi detido o condutor de 27 anos. O Citroen também havia sido roubado na cidade de Contagem no dia 24 de agosto de 2016, e usava outras placas de identificação.

Nos veículos foram encontradas várias ferramentas utilizadas em furtos, bem como diversos objetos e rodas furtadas em datas anteriores em Itaúna, as quais foram acionadas pela Polícia Militar e reconheceram as rodas.

Os autores foram presos em flagrante delito e após receberem atendimento médico no Hospital de Itaúna, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. A ação policial ocorreu na sexta (2).

Fotos: Divulgação/Polícia Militar

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!