Revelação do sertanejo lança projeto em áudio e vídeo. Assista

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Revelação do sertanejo nos últimos anos, o cantor João Gabriel assinou recentemente com a Universal Music, gravadora pela qual está lançando nas plataformas digitais o seu primeiro EP/DVD, “João Gabriel no Morro”. Ao todo, são seis faixas, cujos vídeos estão disponíveis no canal do cantor, no YouTube. O projeto, gravado em maio na área externa do Morro da Urca, no Rio, conta com a direção musical de Blener Maycom, produtor de hits vários nomes do sertanejo, incluindo “Jenifer” (gravado por Gabriel Diniz) e “Atrasadinha” (Felipe Araújo e Ferrugem).

O repertório mistura ritmos e influências como o pagonejo, sertanejo e até mesmo o funk – nas faixas “Lovezinho” (Blener Maycom/Rafael Quadros/Waléria Leão), “Devolve Meu Love” (Blener Maycom/ Waléria Leão), “Não Me Deixa Mor” (Blener Maycom/Waléria Leão/Thales Lessa), “Rebola Sem Pressa” (Jenner Mello/Jeninho/Bruna Mendanha), com a participação de MC Maneirinho; “Dois Caras Numa Moto” (Maykow Melo/Flavinho do Kadet/Elvis Elan/Henrique Casttro) e “Pézin na Rua” (Valéria Leão/Blener Maycom/Jenner Mello), o primeiro single do álbum, que tem como convidado o cantor Dilsinho. No último dia 20 de julho, João Gabriel apresentou o show de lançamento de seu novo projeto no mesmo espaço onde foi gravado.

Nascido em 4 de dezembro de 1985, em Niterói /RJ, João Gabriel começou a cantar aos oito anos de idade, no bar Brasileirinho, em sua cidade natal. Em paralelo, também se apresentava no Haras São Sebastião e fazia parte da banda Cartão Postal, que tocava no Baile da Terceira Idade, no Clube Canto do Rio. Profissionalmente, lançou seis álbuns. Mais recentemente, emplacou a canção “Eu Quero Sempre Mais” na trilha sonora da novela “O Outro Lado do Paraíso”, da Rede Globo. Com Portal Sucesso

Don`t copy text!