Papagaios: dupla armada comete assaltos seguidos em agência de Correios e loja de eletrodomésticos

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Uma equipe da Polícia Militar foi informada, por funcionários, que na tarde de quinta-feira, 3 de agosto, uma motocicleta Titan 150, vermelha, parou nas proximidades da agência dos Correios em Papagaios.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Disseram ainda que um indivíduo desembarcou armado com um revólver e anunciou o assalto. O marginal roubou todo dinheiro do caixa, cuja quantia não foi informada. O outro autor aguardava do lado de fora e após o crime a dupla fugiu na motocicleta.

Pouco depois, eles pararam em frente a uma loja de eletrodomésticos e roubaram R$ 975,27, além de 12 aparelhos celulares e fugiram sentido ao bairro Nossa Senhora Aparecida e em seguida para a comunidade de Bom Jardim, na zona rural de Papagaios.

Durante as diligências, policiais militares receberam ligações anônimas informando que os assaltantes seriam dois menores de idade, já conhecidos no meio policial.

A PM foi até a residência de um dos suspeitos. Mas ao perceber a presença dos militares, ele fugiu pulando o muro dos fundos do imóvel e escapou. O outro suspeito também não foi localizado. O assalto a agência dos Correios deverá ser investigado pela Polícia Federal.

Outra agência dos Correios foi assaltada, na quinta-feira, 3 de agosto, no município de Martinho Campos. Os marginais também continuam foragidos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!