Martinho Campos: dupla armada assalta agência dos Correios e foge

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Policiais militares estiveram na agência dos Correios de Martinho Campos, na quinta-feira, 3 de agosto, onde havia ocorrido um assalto. Um funcionário dos Correios de 33 anos relatou que o trabalho transcorria normalmente quando um indivíduo entrou no local e sentou-se nos bancos de espera. Pouco depois, ele foi até o caixa e, portando uma arma de fogo e anunciou o assalto.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Em seguida, um segundo assaltante entrou na agência e roubou toda a quantia que estava nos caixas e os aparelhos celulares de duas mulheres de 39 e 48 anos.

Os funcionários dos Correios não souberam informar o valor aproximado que havia nos caixas da agência. O aparelho celular de uma das vítimas foi localizado pelos militares abandonado em uma estrada vicinal, próximo ao distrito de Buriti Grande, através de pesquisa pelo sistema de localização do aparelho.

Os militares também analisaram as imagens do sistema de monitoramento por câmeras dos estabelecimentos comerciais próximos a agência dos Correios, constatando que os assaltantes estiveram em uma lanchonete próxima, um dia antes do roubo e ocupavam um Gol preto.

Após o assalto, o carro foi visto trafegando em alta velocidade pela avenida Coronel Pedro Lino, sentido ao município de Bom Despacho. Eles continuam foragidos e o caso deve ser investigado pela Polícia Federal, por ser os Correios uma empresa estatal pertencente ao governo federal.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!