Pará de Minas: suspeitos de atirar em residência são presos

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radarpolicial_azul

Uma equipe da Polícia Militar compareceu a rua Tapuias, bairro Providência, em Pará de Minas, onde uma mulher de 25 anos contou que havia ouvido diversos barulhos semelhantes a estampidos de arma de fogo. A PM verificou quatro perfurações de revólver no portão de entrada da residência e outra no muro de placa.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A Perícia Técnica compareceu ao local e constatou as cinco perfurações provenientes de arma de fogo. No interior do imóvel foram recolhidos quatro projéteis, os quais transfixaram o portão. A solicitante disse que estava dormindo no momento em que ocorreram os disparos e não avistou os possíveis autores.

Durante rastreamento os policiais se depararam com uma motocicleta de média cilindrada, cujos ocupantes, ao notarem a presença da viatura, empreenderam fuga. Eles aceleram a motocicleta em alta velocidade pelas ruas do bairro Recanto da Lagoa, tendo os militares perseguido os suspeitos. Na rua José Correia de Amorim Neto os suspeitos entraram com a motocicleta em uma residência.

A PM foi até o imóvel e localizaram a moto Honda NX Falcon, placa GYN-8935, estacionada na garagem. Durante a busca pelos autores da direção perigosa um suspeito de 21 anos abriu a porta da sala da casa e saiu de arma em punho. Ele apontou o revólver em direção aos militares.

Os policiais determinaram que ele largasse a arma e se entregasse, mas o suspeito desrespeitou as ordens e correu para o interior da residência. Ele abandonou a arma em cima do sofá da sala, sendo um revólver calibre 38, numeração raspada, municiado com cinco cartuchos deflagrados.

Durante buscas na casa visando localizar o segundo indivíduo que ocupava a motocicleta, foi encontrado um suspeito de 22 anos. Ele estava deitado no chão do banheiro. Em outros cômodos foram localizadas, mais duas pessoas. Os autores foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia. A motocicleta foi rebocada para o pátio. A arma e os cartuchos foram apreendidos e apresentados na Delegacia de Polícia.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!