Lagoa da Prata: adolescente é apreendido com dinheiro, maconha e crack

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radarpolicial

Na manhã de quarta-feira (03), durante Operação Batida Policial, policiais militares visualizaram uma moto Honda Biz, cor vermelha, na Praça da Matriz, em Lagoa da Prata, conduzida por indivíduo suspeito. A guarnição deu ordem de parada ao condutor, mas ele desobedeceu e saiu em alta velocidade, colocando em risco a vida de alunos que saíam de uma escola.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O condutor identificado como sendo um adolescente de 16 anos tem diversas passagens policiais. Ele foi abordado na rua Cirilo Maciel e após busca pessoal foi localizada uma porção de maconha. Posteriormente, os militares deslocaram-se à residência do adolescente, onde localizaram R$950,00 em dinheiro, cinco aparelhos celulares, saquinhos plásticos para embalar drogas, uma barra de 665 gramas de maconha, outra de 165 gramas e uma pedra grande de crack.

No lado externo da casa foram localizados nove pés de maconha. O adolescente foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido. A mãe do menor acompanhou todo o desenrolar da ocorrência.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!