Carreta roubada em Uberlândia é encontrado em Pará de Minas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

carreta_roubada2
Na tarde desta quinta-feira (04) foi localizado no pátio de um posto de combustíveis desativado, no bairro Serra Verde, às margens da BR-262, um cavalinho de carreta que havia sido roubado no Triângulo Mineiro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

carreta_roubada1
O veículo estava acoplado a uma carreta que foi tomada de assalto por bandidos armados na região de Uberlândia. O proprietário conseguiu localizar a carreta e o cavalinho através do rastreamento via satélite.

O sargento Cláudio Machado, da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar de Pará de Minas, comandou o apoio a vítima do roubo. Ele explica que todas as providências estavam sendo tomadas junto a Polícia Rodoviária Federal:

Sargento Cláudio Machado
sgrtcld_carreta1

sgrtcld_carreta
O militar destacou a importância da adoção de medidas que visam dificultar a ação de bandidos. Neste caso específico, ele ressaltou a importância do sistema de rastreamento no desenrolar da ocorrência:

Sargento Cláudio Machado
sgrtcld_carreta2

A Polícia Rodoviária Federal de Betim foi acionada e irá fazer o registro da localização do cavalinho em Pará de Minas. Após os procedimentos legais o veículo será restituído ao proprietário.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!