Miley Cyrus posta vídeo de single “Mother’s Daughter”. Assista

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A popstar Miley Cyrus lançou na terça-feira, 2, o vídeoclipe da faixa “Mother’s Daughter”, de seu recém-lançado EP “She is Coming”. A faixa já possui mais de 50 milhões de streams desde o lançamento, no fim de maio. Já o vídeo, criado pela cantora e pelo diretor Alexandre Moors, fechou as primeiras 24 horas com quase oito milhões de visualizações no YouTube. “She is Coming” é o primeiro de três EPs de seis músicas cada que compõem o álbum chamado “She is Miley Cyrus”. Além da faixa em fase de promoção, o EP traz ainda “Unholy”, “D.R.E.A.M.”, “Cattitude”, “Party up the street” e “The most”

O vídeo de “Mother’s Daughter”, cuja temática aborda o feminismo, virgindade e mulher como objeto, traz as participações de Aaron Philip, Amazon Ashley, Angelina Duplisea, Casil McArthur, Lacey Baker, Mari Copeny, Melanie Sierra, Paige Fralix, Tydryn Scott e Vendela, além, claro, da mãe de Miley, Tish Cyrus. “Mãe e empresária, produtora, design de interiores, ícone fashion, ela desafia o tempo e a idade, a mãe mais foda de todos os tempos!”, escreveu a cantora nas redes sociais.

O lançamento do videoclipe vem logo após a performance de Miley no Glastonbury Festival (Reino Unido) no último fim de semana, que recebeu elogios da crítica especializada. Alguns jornalistas chegaram a chamá-la de rockstar, por sua nova postura no palco. O show contou com convidados especiais como Billy Ray Cyrus (pai da artista) e o rapper Lil Nas X – que juntos cantaram o megahit “Old Town Road”, além de “Panini”. Teve ainda Mark Ronson com o hit “Nothing Breaks Like A Heart”. A estrela mostrou à multidão presente seus maiores sucessos, como “Wrecking Ball” e “We Can ‘t Stop”, e todas as seis faixas do EP “She is Coming”.

Assista:

Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!