Astros do samba se apresentam em São Paulo

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Conhecida por valorizar em sua programação o samba e o pagode, a rádio Transcontinental FM, de São Paulo, vai transformar o palco do Espaço das Américas (na zona oeste da capital paulista), na próxima segunda-feira, dia 8, em um grande encontro de bambas. A noite reunirá apresentações de Reinaldo, Fundo de Quintal, Diogo Nogueira, Vou pro Sereno e Xande de Pilares.

Com mais de 30 anos de carreira, Reinaldo preparou um show especial, repleto de grandes sucessos de carreira. O eterno Príncipe do Pagode chega no partido alto relembrando os grandes encontros da quadra do Cacique de Ramos, icônico espaço do gênero no Rio de Janeiro. “Retrato Cantado de Um Amor”, “Aceita”, “Problema Emocional”, “Agora Viu Que Perdeu e Chora” e “Recadinho” são algumas do repertório. Outro que relembra os históricos momentos do Cacique de Ramos é o grupo Fundo de Quintal. O setlist do show inclui “Clube do Samba”, “Camarão que Dorme”, “A Batucada dos Nossos Tantãs” e “O Show Tem Que Continuar”, entre outros.

Diogo Nogueira é a outra grande atração da noite. Ele mostrará seus grandes sucessos (“Tô Fazendo a Minha Parte”, “Pé na Areia”, “Clareou” e “Deixa eu Te Amar”) e o mais recente single, “Vapor de Arerê”. Lançada no início de abril, a faixa pode ser ouvida nas principais plataformas streaming e também ganhou um lyric vídeo no canal oficial do cantor.

Vou Pro Sereno é a atração mais nova do mercado. O grupo carioca, que estourou nacionalmente com a canção “Nada pra Fazer”, chega ao Palco do Samba para cantar o repertório de seu disco de estreia. “É Isso Que Eu Te Falo”. “Quero Mais”, “Estar Apaixonado”, “Essa Preta”, “Logo Dou Um Jeito”, entre outros, estarão no repertório da apresentação.

Fechando a noite de bambas, Xande de Pilares sobe ao palco para cantar o melhor de sua carreira de 30 anos. Da fase solo, “Corre Neguim”, “Gratidão”, “Alegre Menina”, entre outras. De sua antiga banda, Revelação, ele não deixará de relembrar os sucessos “Deixa Acontecer”, “Coração Radiante”, “Velocidade da Luz” e “Tá Escrito” (tema de abertura da novela “A Dona do Pedaço”, da Rede Globo). Com Agência Brasil

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!