Seleção Brasileira concentrada na Granja Comary para final da Copa América
A Seleção Brasileira chegou ao Rio de Janeiro na noite de quarta-feira, 3 de julho, para a disputa da final da Copa América. A delegação desembarcou no Aeroporto do Galeão e seguiu direto para a Granja Comary, em Teresópolis, onde ficará se preparando até o próximo sábado (6).
Enquanto o grupo subia a serra até o Centro de Treinamento da Seleção Brasileira, lá em Porto Alegre ficou definido o adversário do Brasil na final. A Seleção vai encarar o Peru, que venceu o Chile por 3 a 0.
Será o reencontro entre as duas seleções que estavam no mesmo grupo na primeira fase da Copa América. Na Arena Corinthians, o Brasil venceu o Peru por 5 a 0 e se garantiu nas quartas de final.
Nesta quinta-feira, a Seleção Brasileira treina às 15h30. As atividades serão abertas por 20 minutos à imprensa. Antes, às 13h, haverá coletiva de imprensa. Brasil e Peru se enfrentam no domingo (7), no Estádio do Maracanã, às 17h. Com informações da CBF