Alerrandro acredita em grupo do Galo fortalecido após pausa

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

“Acho que essa parada está fortalecendo ainda mais o grupo”, afirmou o atacante Alerrandro, na entrevista coletiva que concedeu na manhã desta quinta-feira, na Cidade do Galo.

“Estamos trabalhando firme, confiando nas táticas do Rodrigo, e estamos preparados para fazer um grande ano”, acrescentou o camisa 44.

O jovem atleta afirma que o elenco está trabalhando com afinco para suportar a sequência de jogos decisivos imposta pelo calendário.

“É intenso. Esse mês vai ser um dos mais decisivos do ano para a gente, são várias decisões e tem o Brasileiro também, então, estamos trabalhando firme e vamos precisar do elenco inteiro. Todo mundo estando preparado, vai ajudar bastante”, comentou.

Alerrandro falou da disputa saudável pelo comando do ataque e da amizade que possui com Ricardo Oliveira.

“O Ricardo é um cara muito humilde, que passa bastante experiência para mim. Ele treina bastante e procuro me espelhar nele, sempre nas coisas positivas, treinar muito igual ele treina. Então, independente de quem começar o clássico, o Atlético estará bem servido”, disse o atacante, que espera manter o bom retrospecto dos clássicos pelas categorias de base.

“Estou bastante preparado. Claro que, no profissional, é diferente da base, então, tenho que me preparar mais ainda. Mas isso não intimida, o grupo está forte e estou pronto para ajudar, independente de ser com gol ou assistência, e espero que a gente possa se classificar”, destacou.

“Clássico, independente da competição, é jogo mais importante, pela rivalidade na cidade e em todo o estado. Estou me preparando muito porque quero estar 100% na hora do jogo para dar o meu máximo, ajudar o Atlético e, se Deus quiser, sair com a vitória”, concluiu Alerrandro. Com site do Atlético-MG

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!