Martinho Campos: PM apreende grande arsenal de armas com suspeitos

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: PMMG/Divulgação

Uma equipe da Polícia Militar recebeu informações na noite de terça-feira (03), de que haviam dois indivíduos suspeitos transitando pela rua 10, no bairro Lagoa dos Buritis, popularmente chamado Cojan em Martinho Campos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os policiais foram até o endereço denunciado e avistaram dois indivíduos encapuzados. Foi dada a ordem de parada para se colocarem em posição de busca, mas os dois suspeitos pularam o muro de uma das residências.

Os militares entraram no imóvel invadido e identificou os suspeitos. Os autores de 24, 36, 44 e a autora de 35 anos, além dos menores infratores de 17 e 16 anos. Todos estavam escondidos em uma sala onde foram encontrados dois revólveres, uma réplica de arma de fogo, uma submetralhadora de fabricação artesanal, uma escopeta, uma espingarda, um colete balístico e vasta quantidade de munição compatível com as armas apreendidas. Também foram encontrados seis telefones celulares.

Os autores foram presos e os menores infratores apreendidos e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil, junto com todo o material recolhido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!