Galo vence a Seleção Brasileira sub-20 em amistoso

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG

Em jogo-treino disputado na tarde desta quarta-feira (4/7), o Atlético venceu a Seleção Brasileira sub-20 por 5 a 3. Os gols alvinegros foram de Ricardo Oliveira (2), Denilson, David Terans e Erik.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Sócios Galo na Veia que resgataram convites acompanharam a atividade, que foi realizada no campo 7 da Cidade do Galo, melhor centro de treinamento do País.

O jogo-treino prosseguimento à intertemporada atleticana, que terá sequência nesta quinta-feira, com treino às 15h.

O técnico Thiago Larghi escalou a equipe com Victor, Patric, Bremer, Juninho, Fábio Santos, Matheus Galdezani, Elias, Luan, Yimmi Chará, Róger Guedes e Ricardo Oliveira.

Ricardo Oliveira abriu o placar aos 17 minutos, após cruzamento de Fábio Santos, em jogada iniciada por Róger Guedes. A equipe brasileira empatou logo depois, aos 19 minutos, com Jhonny Lucas. Aos 45, depois da boa jogada de Chará, Ricardo Oliveira certou belo chute para fazer Galo 2 x 1.

No segundo tempo, entraram Cleiton, Maidana, Matheus Mancini, Carlos Gabriel, Zé Welison, Lucas Cândido, Edinho, Tomás Andrade, David Terans, Denilson, Erik, Bruno Roberto, Michael e Talison.

Pela Seleção Brasileira sub-20, atuaram os atleticanos Emerson, Matheus Stockl e Alerrandro, que empatou para a equipe canarinho, aos dez minutos da etapa final. Em seguida, Denilson recolocou o Atlético em vantagem. Aos 26, David Terans ampliou para o Galo. Seis minutos mais tarde, Alan diminuiu para o Brasil.

Após lançamento do argentino Tomás Andrade e passe de calcanhar de Denilson, Erik fez mais um para o Atlético, aos 41 minutos, dando números finais ao jogo-treino.

Daqui a exatas duas semanas, será retomada a disputa do Campeonato Brasileiro, com a realização da 13ª rodada. Vice-líder da competição, com 23 pontos, o Galo terá o Grêmio como primeiro adversário, no dia 18 de julho, em Porto Alegre, pela 13ª rodada. Com site do Atlético-MG

PUBLICIDADE
Don`t copy text!