Coelho trabalha jogadas ofensivas e táticas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Mourão Panda/América-MG

Após o trabalho em dois períodos na terça-feira, o América voltou a treinar na tarde desta quarta-feira. Os atletas do Coelho se apresentaram no CT Lanna Drumond e deram prosseguimento a preparação para a sequência do Campeonato Brasileiro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

As atividades desta quarta começaram com exercícios físicos e de prevenção em campo, coordenados pelos preparadores Gerson Rocha e Marques Fernando. Em seguida, o grupo teve uma conversa em campo com o técnico Ricardo Drubscky.

No trabalho com bola, o plantel americano fez uma atividade focada na construção ofensiva. Drubscky comandou um aprimoramento das jogadas pelos lados de campo, das ultrapassagens e das conclusões dentro da área. Houve também um trabalho tático em campo reduzido, com quatro metas, em que o treinador pode observar os conceitos táticos ensaiados até aqui.

O atacante Aylon foi a baixa do treinamento. Após uma queda em campo, o jogador não teve condições de prosseguir na atividade e foi tratado no departamento médico. Depois de uma avaliação prévia do Dr. Cimar Eustáquio, Aylon seguiu para o Hospital Vera Cruz onde passará por exames mais detalhados.

O goleiro Jori prosseguiu o tratamento no joelho esquerdo no departamento médico. Além dele, o atacante Luan, com estiramento grau 3 na coxa esquerda, e o zagueiro Lima, em processo de recuperação do joelho direito, cumpriram mais um dia de recuperação.

O Coelho volta aos trabalhos nesta quinta-feira. O time bicampeão brasileiro terá mais um dia de atividades em dois períodos, às 9h e às 16h, no CT Lanna Drumond. Com site do América-MG

PUBLICIDADE
Don`t copy text!