Bom Despacho: suspeito de explosão a caixa eletrônico é preso

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

assaltobd_objetos

A Polícia Militar de Bom despacho recebeu uma denúncia anônima de que um dos envolvidos no assalto com explosão de caixa eletrônico em uma agência bancária da praça da Matriz no centro da cidade estaria escondido em uma fazenda no povoado de Vilaça, na zona rural do município.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Durante o rastreamento, a PM compareceu na fazenda citada e localizou um homem que ao perceber a presença dos militares tentou fugir. Na fuga o indivíduo apontou uma arma de fogo em direção aos militares, porém foi revidado e atingido em uma das pernas e logo em seguida preso.

Com o suspeito a polícia encontrou duas armas de fogo, além de várias munições de diversos calibres, um colete a prova de balas, um rádio de comunicação, R$ 58 mil 484 reais em dinheiro, dois aparelhos de celular, duas lanternas, um pequeno tablete de maconha, um relógio, um par de luvas e uma touca ninja.

assaltobd_dinheiro

O suspeito foi preso após receber atendimento médico. O material apreendido foi conduzido a delegacia de polícia Civil que ficará a cargo das investigações.
O roubo aconteceu na madrugada de sexta-feira (01) por volta das quatro horas da manha em uma agência Bancária na praça da Matriz de Bom Despacho. Testemunhas contaram a polícia que cinco pessoas chegaram em três carros entraram no banco e efetuaram a explosão de três terminais eletrônicos.

Após o roubo, os suspeitos fugiram pela rodovia MG 164 no sentido a cidade de Martinho Campos. Até o momento os outros bandidos continuam foragidos. Qualquer informação que possa ajudar a encontrar, basta ligar para 190 da Polícia Militar ou 197 da Polícia Civil.

Fotos: Polícia Militar/Divulgação

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!