Pará de Minas: motociclista embriagado se envolve em acidente

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Uma equipe da Polícia Militar compareceu à rua Padre Libério, bairro JK em Pará de Minas, na noite de sábado, 02 de junho de 2018, onde ocorreu um acidente de trânsito.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

No local, o condutor de 62 anos relatou que seguia em sua motocicleta Honda preta, sentido centro-bairro, e ao chegar próximo a um posto de combustíveis o condutor do Siena cinza entrou repentinamente em sua frente, vindo a colidir na lateral esquerda do seu veículo.

Com o acidente, o motociclista de 62 anos caiu ao solo, junto com a passageira de 32. A jovem foi socorrida a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pelo Corpo de Bombeiros, com ferimentos leves.

O condutor do Fiat Siena, de 24 anos, contou que seguia pela rua Padre Libério e ao efetuar um retorno teve seu veículo colidido na lateral esquerda pela motocicleta, que seguia no mesmo sentido.

O condutor da moto confessou que havia bebido duas cervejas, porém se recusou a ser submetido ao teste do etilômetro. Durante o registro da ocorrência ele mudou a versão, dizendo que havia bebido apenas uma cerveja. Ele apresentava visíveis sintomas de embriaguez alcoólica e foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia, sendo aplicado o Auto de Infração de Trânsito (AIT).

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE