Pará de Minas: dois presos e dois menores apreendidos com espingarda e pé de maconha

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Polícia Militar

Policiais militares foram acionados na rua João XXIII, bairro Padre Libério em Pará de Minas, por um homem de 44 anos, na manhã desta segunda-feira (04). Ele informou que dois adolescentes de 14 e 15 anos, lhe ameaçaram quando passou próximo a casa deles, tendo mostrado uma espingarda em tom de ironia. Ainda segundo a vítima, os jovens passaram a lhe ameaçar depois que tentaram roubar a bicicleta de seu filho. Os menores foram impedidos pela vítima, que foi conversar com a mãe deles sobre o fato. Os autores não gostaram e desde então passaram a ameaçar o homem e o filho.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Na residência dos suspeitos, uma jovem de 18 anos não acatou as ordens dos militares e foi presa. Na sequência das buscas foram encontrados no quarto dos adolescentes, escondidos, enrolados em um cobertor, o facão, um bastão e a espingarda de pressão usada para ameaçar a vítima. Um pé de maconha também foi encontrado em um vaso localizado no quintal da casa.

No imóvel foi encontrado também um suspeito de 27 anos, o qual tem inúmeras passagens policiais por tráfico de drogas. O indivíduo também estava envolvido nas ameaças contra a vítima. Segundo a mãe dos adolescentes, o autor de 27 anos frequenta a casa contra sua vontade, influenciando seus filhos a ter um mau comportamento. A mulher de 18 e o suspeito de 27 anos foram presos, os adolescentes apreendidos, sendo conduzidos à Delegacia da Polícia Civil, junto com os materiais apreendidos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!