Pará de Minas: carro recuperado e autor de furto preso com chave mixa no São Cristóvão

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Uma equipe da Polícia Militar recuperou o veículo Chevett, placas GNT-7765, que havia sido furtado minutos antes, na rua João Assunção, bairro Nossa Senhora de Fátima, em Pará de Minas. Também apreendeu uma chave mixa, usada em furtos de veículos e prendeu um indivíduo de 27 anos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Na madrugada de domingo, 3 de junho, militares realizavam patrulhamento pelo bairro Nossa Senhora de Fátima, quando foram informados pela vítima de que seu veículo havia sido furtado.

Durante rastreamento pela rua Santos Dumont, bairro São Cristóvão, o veículo da vítima foi encontrado, sendo conduzido pelo infrator de 26 anos, que foi acompanhado e abordado. Ele admitiu que havia furtado o carro para comprar drogas, mas não disse onde e com quem seria feita a troca.

Ao realizar busca pessoal, militares encontraram com ele a chave mixa. O veículo foi apreendido e removido pra um pátio credenciado. O autor de 26 anos foi preso e encaminhado à Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE