Homem é morto a pedradas em Nova Serrana

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) do 60º Batalhão recebeu denúncia anônima indicando que havia um cadáver em meio a uma pastagem localizada no fim da avenida Edna Amaral Lacerda, bairro Cidade Nova, em Nova Serrana.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Militares foram para o local, realizaram buscas e encontraram o corpo, apresentando ferimentos em várias partes. Após averiguações, a vítima foi identificada como sendo Jesiel Sena de Jesus, 23 anos. A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. A vítima foi morta não tinha passagem policial e foi morta a pedradas.

Horas antes os militares receberam informação sobre um veículo Classic, prata, que estava abandonado na estrada vicinal de acesso a comunidade de Moinhos.

A equipe policial se deslocou até o local e constatou a veracidade da denúncia, contudo o veículo não possuía queixa furto/roubo no sistema, mas estava com o arame do selo partido. Por este motivo o veículo foi removido para um pátio credenciado.

Posteriormente os militares constataram que o veículo pertencia a Jesiel Sena de Jesus, 23 anos, que foi encontrado morto no bairro Cidade Nova. Autoria e motivação do homicídio ainda são desconhecidas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE