Diz nome falso para policiais militares e acaba preso no centro de Pará de Minas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


O fato foi registrado na avenida Mathias Lobato, Centro, em Pará de Minas, na noite de domingo, 3 de junho, quando uma equipe da Polícia Militar prendeu um indivíduo de 26 anos, que havia fornecido dados falsos sobre sua identidade, constando na condição de pessoa desaparecida, no sistema informatizado de Segurança Pública.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares abordaram o indivíduo que estava em atitudes suspeitas, no local onde se aglomeram usuários de drogas, próximo ao ribeirão Paciência. Ele se identificou com um nome e demais dados, que não foram encontrados no sistema informatizado em várias buscas feitas pelos policiais.

Depois de questionamentos feitos pelos policiais, ele admitiu que havia dado nome falso, para tentar se livrar de uma eventual prisão, caso houvesse mandado contra ele, uma vez que tem passagens policiais. O abordado é natural da cidade de Três Corações-MG.

Durante consulta aos dados reais do abordado, foi constatado que ele tem passagens policiais anteriores pelos crimes de furto e extorsão e figura no sistema na condição de pessoa desaparecida. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas.

PUBLICIDADE