Hit de Matt Simons ganha versão acústica. Assista

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Na última quarta-feira (31), o cantor e compositor americano Matt Simons compartilhou uma versão acústica de seu grande sucesso “We Can Do Better”. A música, que já foi ouvida mais de 10 milhões de vezes no Spotify, é top 40 na parada oficial de rádios europeias, e continua a ganhar grande impulso na Europa, no Reino Unido e no resto do mundo.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Falando sobre as origens de “We Can Do Better”, Matt explica: “Eu me encontrei com Emily Warren e Scott Harris, ambos compositores incrivelmente talentosos, e começamos a falar sobre relacionamentos, especificamente casamento. Scott já é casado e eu estava prestes a pedir minha namorada em casamento nas próximas semanas. Começamos a discutir os artigos que lemos sobre como os jovens não estão entrando em relacionamentos duradouros com a mesma frequência que as gerações anteriores. Decidimos então escrever uma canção de esperança para minha futura noiva e para mim”.

O lançamento da canção contou ainda com um vídeo que trazia um grupo de crianças imaginando um mundo melhor, partindo de uma ideia que a diretora Beatrice Pegard teve. “Em nosso mundo de caos ambiental e político, é um pensamento reconfortante saber que as crianças são o nosso futuro. E, sejamos honestos, precisamos que eles cumpram isso mais do que nunca”, reflete Simons.

Assista:

Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE