Com coletivo contra o sub-23, América inicia preparação para clássico

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Mourão Panda/América-MG

Após voltar a vencer no Campeonato Brasileiro, o América já iniciou o trabalho para o próximo compromisso pela competição. O Coelho se prepara para o primeiro clássico estadual nesta Série A. Na quinta-feira, às 21h, o Clube enfrenta o Atlético-MG no Independência.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Nesta manhã, os jogadores que atuaram os 90 minutos no triunfo sobre o Atlético-PR fizeram apenas um trabalho regenerativo na academia do CT Lanna Drumond. Já os atletas que participaram de parte do jogo ou não atuaram foram a campo depois de exercitarem a parte física também na academia.

Em campo, houve um coletivo entre os jogadores da equipe profissional contra o time sub-23 que disputará o Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Os jovens dessa categoria, comandados por Paulo Ricardo, técnico do sub-20, tiveram um ótimo teste antes da estreia na competição nacional. O América iniciará a inédita jornada no torneio contra o Coritiba-PR, às 17h30 desta quarta-feira, no estádio Couto Pereira.

Na parte final do treinamento, os jogadores do time profissional também aprimoraram as cobranças de falta.

O volante Leandro Donizete, com edema na coxa esquerda, e o atacante Rafael Moura, com entorse pélvica, serão avaliados durante a semana para ver se terão condições de retornar aos treinos. Fizeram tratamento no departamento médico o goleiro João Ricardo, com estiramento grau 2 no adutor da coxa direita, e o zagueiro Lima, em reabilitação do joelho direito. O lateral Carlinhos, com uma luxação no ombro esquerdo, sofrida durante o duelo contra o Atlético-PR, também fez tratamento e passará por exames complementares.

O Coelho volta a treinar no CT Lanna Drumond às 15h desta terça-feira. Além do trabalho de terça, a equipe terá mais um treino antes do clássico contra o Atlético-MG. Com site do América-MG

PUBLICIDADE