Pará de Minas: suspeito de assalto a bar é identificado pela PM

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


Na noite de sexta-feira, 03 de junho, uma equipe da Polícia Militar compareceu a um bar localizado na rua Dom Cabral, bairro Padre Libério, em Pará de Minas, onde segundo as vítimas, uma mulher de 48 anos e três homens de 24, 36 e 56 anos, chegaram dois infratores no estabelecimento, de posse de armas de fogo tipo pistola, provavelmente réplicas, anunciaram o assalto e levaram os pertences das vítimas, sendo 04 celulares e cem reais em dinheiro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Apos roubo, os indivíduos desceram a rua a pé, sendo perseguidos por pouco tempo por uma das vítimas, a qual os perderam de vista em um dado momento.

Diante das informações sobre o roubo, as viaturas iniciaram um intenso rastreamento, sendo que em dado momento foi informado por populares que um dos autores seria um infrator de 19 anos, já reincidente em diversos crimes, muito conhecido nos meios policiais.

Os militares fizeram rastreamento na sua residência, na rua Francisco de Assis Viana, no bairro Walter Martins, onde chegaram a visualizarem o infrator, que pulou o muro da residência e fugiu por um matagal. Na fuga, o suspeito deixou cair o seu aparelho celular, que foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia. O infrator foi identificado, tendo seus dados repassados para a Polícia Civil, para as demais providências.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!