Pará de Minas: PM prende suspeito de tráfico com crack e maconha

Divulgação/Polícia Militar

Na noite de sábado, 03 de junho, na rua Padre Libério, bairro JK em Pará de Minas, uma equipe da Polícia Militar apreendeu 20 pedras e uma porção de crack, 02 buchas de maconha e R$35,00 em dinheiro, com um infrator de 18 anos, que foi preso.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A PM recebeu denúncias anônimas de que o indivíduo praticava o tráfico de drogas entre os bairros São Pedro e Grão Pará, em uma motocicleta de cor preta. Os militares do Tático Móvel, com apoio do GEPMOR, policiamento de motocicletas da PM, fizeram rastreamento e localizaram o suspeito na rua Epaminondas Marinho, bairro São Pedro, o qual fugiu na moto.

Após acompanhamento, o suspeito foi abordado já na rua Padre Libério, bairro JK, sendo que durante a busca pessoal e no veículo, foi encontrada a droga e o material citado, que foi apreendido. O abordado admitiu que fazia o tráfico do crack, ao preço de R$10,00 a pedra e que a maconha era para uso próprio.

O autor de 18 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. A moto usada por ele também foi apreendida.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!