Pará de Minas: dupla em motocicleta roubada comete assaltos em série


No final da manhã deste domingo, 04 de junho, em Pará de Minas, a Polícia Militar registrou dois roubos, provavelmente efetuados pela mesma dupla de ocupantes de uma moto.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O primeiro caso foi registrado em um aviário localizado na rua Nova Serrana, onde segundo uma comerciante de 38 anos, os dois ocupantes de uma moto XRE 300, de cor preta, placa PVY-0245, chegaram no local, anunciaram o assalto e roubaram o dinheiro do caixa e a carteira com dinheiro e documentos de um cliente de 54 anos, fugindo em direção ao bairro JK.

Logo após, a Polícia Militar recebeu informações de que dois infratores haviam cometido assalto no posto de combustíveis da rua Padre Libério, bairro JK e que eles ainda estaria no local. Os militares se dirigiram rapidamente para o local, mas eles já haviam fugido em direção à rodovia que segue para Pitangui.

O frentista do posto, de 40 anos, informou aos policiais, que chegaram ao local, os dois ocupantes da mesma moto citada, ambos armados, os quais anunciaram o assalto, pegaram o dinheiro do caixa e fugiram. Pelas imagens das câmeras de segurança, constata-se que são os mesmos infratores que fizeram o roubo no citado aviário.

A moto usada no roubo, havia sido roubada em 16 de maio na rua Aprígio Guimarães. A PM continua o rastreamento e pede à população para manter as atenções para tal veículo, quem em caso de ser detectada sua presença, a Polícia deve ser imediatamente acionada pelo telefone 190.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!