PM apreende drogas e prende suspeito de tráfico em Pequi

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe policial apreendeu um tablete e seis buchas de maconha, além de uma pedra de crack na noite de segunda-feira (03) na Rua Santa Luzia, bairro Várzea em Pequi. Foi preso um infrator de 19 anos e identificado outro suspeito de 30 anos que fugiu do local.

Os militares realizavam operação batida policial quando viram o jovem de 19 anos em atitudes suspeitas, recebendo um objeto de um homem de 30 anos, o qual já tem passagens policiais por tráfico de drogas.

Ao perceber a presença policial, o suspeito de 30 anos jogou uma pedra de crack e uma bucha de maconha ao solo e fugiu do local, para o interior da residência e depois pulou muros de casas vizinhas, não sendo mais localizado.

O suspeito de 19 anos foi abordado e com ele foram encontradas cinco buchas de maconha, que ele afirmou ter comprado do autor de 30 anos que fugiu do local. Na residência dele foram encontrados mais um tablete e uma bucha de maconha.

O autor de 19 anos foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. A PM continua o rastreamento ao suspeito de 30 anos que fugiu e pede que a população de Pequi colabore com denúncias que possam ajudar na sua localização, pelos telefones 190 ou 181, Disque Denúncia Unificado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!