Pará de Minas: um preso e um motorista inabilitado flagrado na 2ª fase da Operação Guardião

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

A Polícia Militar continuou em Pará de Minas e cidades vizinhas a segunda fase da Operação Guardião durante a quinta-feira (03). A diligência foi realizada em todos os 50 municípios da 7ª Região da PM.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Na primeira fase pela manhã, a PM havia apreendido drogas em Pará de Minas e Igaratinga. Na segunda fase, durante a tarde e a noite, foram feitas Blitz de Trânsito e Batidas Policiais em Pará de Minas, Papagaios, Maravilhas, Pequi, São José da Varginha, Onça de Pitangui e Igaratinga, com grande efetivo.

PMMG/Divulgação

Durante blitz na rua Nova Serrana, foi abordado um homem de 38 anos, contra o qual havia Mandado de Prisão. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil.

Também na rua Nova Serrana foi abordado um homem de 59 anos conduzindo um Verona.Foi constatado que ele era inabilitado para conduzir veículos automotores e o veículo estava com o licenciamento atrasado desde o ano de 2013.O veículo foi apreendido e removido para o pátio, sendo aplicados os Autos de Infrações de Trânsito.

Foi constatado que o automóvel está em nome de uma mulher de 55 anos, a qual foi qualificada como autora do crime de entregar a direção de veículo a pessoa não habilitada.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!