Pará de Minas: mulher é presa depois de furtar em supermercado

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar compareceu a um supermercado na rua São José, Centro, na sexta-feira (4), onde o solicitante de 59 anos se identificou como encarregado da vigilância de monitoramento por câmeras de segurança do estabelecimento. Ele notou uma mulher com atitudes suspeitas no corredor de perfumaria e passou a acompanhar o comportamento dela juntamente com outros funcionários.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O encarregado percebeu quando a suspeita foi até o balcão de jornais de ofertas da loja e voltou ao corredor de perfumaria. Em seguida ela pegou objetos da prateleira, os embrulhou no jornal de ofertas e os guardou dentro de sua bolsa, fazendo isto por cerca de três vezes.

Depois a autora foi até o caixa, pagou por algumas compras que havia feito. Porém, ela não pagou pelos objetos que acondicionou em sua bolsa e deixou o local. Acabou sendo abordada pela equipe de segurança já do lado externo do supermercado.

A autora admitiu que estava com os objetos pelos quais não pagou, mas que fez por esquecimento. Porém, os funcionários do supermercado disseram que a suspeita já é reincidente nesta prática criminosa. A loja possui imagens das câmeras de segurança das ações da infratora.

Os militares encontraram com a mulher vários frascos de xampus e cosméticos diversos, que foram apreendidos. A autora de 46 anos foi presa e encaminhada à Delegacia da Polícia Civil, junto com o material roubado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!