Assaltante preso confessa ter roubado em mercearia no Padre Libério para comprar drogas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

Uma equipe da Polícia Militar prendeu um indivíduo de 20 anos que havia praticado roubo em uma mercearia situada na rua Santa Bernadete, na quinta-feira, 3 de maio. A prisão foi feita na rua João XXIII, bairro Padre Libério, em Pará de Minas. O autor também foi reconhecido como o autor do roubo a uma padaria, no mesmo bairro no mês passado.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Durante à tarde de quinta, militares foram acionados por uma funcionária da mercearia, de 25 anos, que relatou aos policiais que o autor chegou ao estabelecimento, colocou a mão por sob a blusa simulando estar armado e anunciou o assalto, roubando o dinheiro do caixa, e a seguir fugiu do local. Segundo a vítima, o autor tinha uma tatuagem de diamante na mão esquerda, sendo reconhecido por populares como o infrator de 20 anos, morador do mesmo bairro, que já é conhecido nos meios policiais pela prática de crimes.

Durante rastreamento, na noite da mesma data, os militares localizaram o infrator em sua residência, na rua João XXIII, e ele admitiu ter praticado o roubo na mercearia durante a tarde. Ele alegou que fez o roubo para comprar drogas, mas não deu detalhes sobre a pessoa de quem adquiriu os entorpecentes.

Ele já havia sido reconhecido por testemunhas e imagens de câmeras de segurança, como o autor de outro assalto, com modo de ação semelhante, ocorrido em 15 de abril, em uma padaria do mesmo bairro.

Ele foi preso e encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas. O indivíduo foi autuado em flagrante pelo delegado plantonista e transferido para a penitenciária Dr. Pio Canedo.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!