Informações de assassinos de PM tem recompensas no Disque Denúncias

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


O Portal dos Procurados do Disque-Denúncia está oferecendo uma recompensa de R$ 5 mil para quem der informações que levem à prisão dos envolvidos na morte do capitão da Polícia Militar Stefan Cruz Contreiras, de 36 anos. Na corporação desde 2002, e lotado no 18º batalhão da PM (Jacarepaguá) como chefe do Serviço Reservado (P2), o policial foi morto a tiros na manhã de quinta (3).
Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter A Delegacia de Homicídios vai pedir as gravações das câmeras da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Rio) e do posto de gasolina da região onde o policial foi assassinado. Segundo o delegado Pedro Pilher, da Delegacia de Homicídios, o militar levou pelo menos 12 tiros.
Quem tiver qualquer informação a respeito da localização dos envolvidos, devem denunciar pelos seguintes canais Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ. Com Agência Brasil

PUBLICIDADE
Don`t copy text!