Victor fará jogo de nº 200 pelo Galo em Brasileiros

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Divulgação/Atlético-MG

Atleta que mais vestiu a camisa alvinegra em jogos válidos por Campeonatos Brasileiros, o goleiro Victor completará, neste sábado, diante do São Paulo, no Morumbi, a marca de 200 partidas pelo Atlético em Brasileirões.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

“É uma marca importante, expressiva, ainda mais hoje, com a rotatividade de jogadores que existe no futebol. Chegar a esse número por um clube da grandeza do Atlético é uma marca para se orgulhar e para se motivar a buscar grandes conquistas nesse Campeonato Brasileiro”, disse o arqueiro atleticano.

Para Victor, não é possível definir o momento mais especial de sua trajetória no clube.

“Foram vários jogos marcantes, grandes vitórias, grandes viradas, defesas de pênalti, defesa de pênalti em clássico, no último minuto. Enfim, cada jogo tem sua importância, cada jogo vencido agrega muito valor à nossa história, à nossa carreira. É difícil falar de apenas um jogo ou uma defesa sendo que tenho uma história tão grande vivida no clube. Espero poder escrever meu nome na história dessa competição, algo que persigo com muita fora, algo que me cobro bastante, que é trazer um título do Campeonato Brasileiro para o Atlético”, comentou.

No clube desde meados de 2012, Victor também é o jogador com maior número de participações (41) em jogos pela Copa Libertadores da América.

No Galo, o ídolo participou das conquistas da Libertadores (2013), Recopa Sul-Americana (2014), Copa do Brasil (2014) e Campeonato Mineiro (2013, 2015, 2017). Com site do Atlético-MG

PUBLICIDADE
Don`t copy text!