Atletismo cruzeirense terá domingo de competições importantes em três estados

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Divulgação/Cruzeiro

Depois de um feriadão repleto de conquistas, o atletismo do Cruzeiro volta a competir no próximo domingo. A equipe treinada pelo supervisor técnico Alexandre Minardi terá compromissos nos estados de Minas Gerais, Ceará e Paraná.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Em Ponte Nova-MG, a cerca de 180 km de Belo Horizonte, Valério de Souza Fabiano, Edmilson dos Reis Santana e Berenice Dias de Meira vão em busca do pódio da 15ª Corrida de São Sebastião. A etapa que reunirá cerca de 600 atletas, terá 6,2 km de percurso e a largada será às 9h.

No estado do Paraná, a Raposa terá três representantes na Meia Maratona Ecológica de Curitiba. Sérgio Celestino da Silva, Reginaldo José da Silva e Selma Flaviana da Paz Fernandes estarão entre os mais de 5.000 competidores.

Já no Nordeste, o Cruzeiro vai forte em duas provas do 9º Circuito de Corrida Farmácias Pague Menos, em Fortaleza-CE. Gleison dos Santos, Silvan dos Santos e Mirian Franco da Silva participarão do trajeto de 10 km, enquanto que Marcos Antônio Pereira e Ênio Kleiton de Lima marcarão presença na meia maratona. Com site do Cruzeiro

PUBLICIDADE
Don`t copy text!